Internacional

Gamerz

10 dezembro 2020

Aqui está o primeiro reality show de esports ao vivo

12 jovens talentos vão ter a oportunidade de uma vida, entrar na Gamerz House. Durante 20 dias vão competir no jogo CS:GO e lutar por um contrato com a FnaticAcademy.

Divididos em duas equipas e treinados pelos mais famosos jogadores de esports, esta é a oportunidade de provarem os seus conhecimentos de gaming.

Cada dia a equipa azul e a equipa vermelha confrontam-se numa nova partida e tudo pode acontecer. Os jogadores da equipa vencedora estão seguros para o dia seguinte, mas na equipa que perdeu, alguém vai ter que ir para casa. Todos os movimentos importam, todos os erros contam. Nenhum deles está a salvo.

Na Gamerz House os jogadores vão ter que enfrentar uma série de novos desafios e treinos físicos e mentais. Terão que provar que são realmente dignos de um lugar na sua equipa. Vão ter que se entregar à competição, viver e suportar os altos e baixos, porque tudo pode mudar na última batalha… Está em jogo um contrato profissional para uma equipa de esports.

Qual será a equipa que vai alcançar o seu sonho? Quem serão aqueles que têm o que é preciso para fazer parte da próxima geração das estrelas de esports?

Brevemente na televisão da tua sala!